Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

21.5.07

CINISMO OFICIAL
Pré-requisitos para vencer concorrência: astúcia, desonestidade e cinismo - barba, cabelo e bigode. Diante da Operação Navalha voltemos, pois, ao Barão de Itararé: "Negociata é um excelente negócio para o qual não fomos convidados".

CRIME ORGANIZADO
É disso que a gente fala. Crime Organizado é o que está acomodado nos poderes da República. Levando-se em conta os depoimentos de testemunhas oculares e oficiais sobre a dignidade e a honradez da gangue da Gautama, vamos ter que nos cuidar dos honestos. O resto é gente boa.

CHAMA O LADRÃO
Pelo visto, a Operação Navalha só prendeu inocentes. Desse jeito, a polícia acaba presa e os bandidos soltos. Chico Buarque, reedite aí a faixa "Chama o Ladrão".

COALIZÃO
O presidente Lula não aprendeu mesmo. Ou usa Band-Aid: gosta de viver perigosamente. Em nome da coalizão - com todo o tempo para escolher e todo o poder para não errar - indicou Silas Rondeau, afilhado de Zé e Roseana Sarney, para o Ministério das Minas e Energia. Coalizão é isso.

A PRIMEIRA
Lula acaba de levar a primeira facada nas costas neste novo ministério. As impressões digitais apontam para o ministro da Minas e Energia. Mas o culpado vai ser o mordomo.

DELAÇÃO PREMIADA
Observadores apostam que a secretária do ministro das Minas e Energia, Fátima palmeira, vai dar uma banana para ele.

ESSA, NÃO!
Não, não me venham com a CPI da Navalha! É pouco fio pra muita pizza.

SEM FIO
A CPI da Navalha tem dois gumes: afiada de um lado e cega do outro.

PREFERÊNCIA NACIONAL
Preste bem atenção na lista de figurões presos pela Operação Navalha. Serão os mais votados na próxima eleição.