Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

1.9.07

Para evitar dores de cabeça, Lula transferiu seu discurso no 3º Congresso Nacional do PT. Não, não foi medo de vaia. Pelo contrário, foi receio de ser aplaudido no ato de desagravo aos réus do mensalão.

ENFIM, UM
No meio de toda lama Lula ainda conseguiu nomear alguém direito nesse seu segundo mandato, véspera de terceiro: o ministro Carlos Alberto para o STF.

VITUPÉRIOS
Tasso Jereissati deu para Almeida Lima, o conselho mais sem ética no Senado: - Calma, boneca! Deixou a impressão de que se chamasse o senador de corrupto, o colega seria do bloco dos passivos.

OS SUBSTITUTOS
Preocupação nos corredores palacianos: se condenarem mesmo os 40 quadrilheiros, o governo vai perder muito tempo até encontrar outros 40 iguais a eles. O país pode parar.

ELE FICA
Com a crença que pode lhe restar nos políticos brasileiros, conceda-se o direito de antecipar a provável absolvição de Renan Calheiros em todas as instâncias, com voto aberto ou secreto, de todas as acusações de quebra de decoro, de promiscuidade com construtouros, de plantação de laranjas, compra de rádios e jornais, venda de gado, bodes conjugais, lavagem de dinheiro, de cuecas e chantagem emocional. Pelo que nos resta, para o bem do povo e felicidade geral da nação, Renan fica para todo o sempre, amém.

QUEM?!?
Os mais lúcidos do Conselho de Étitica enfrentam um dilema brutal: quem, melhor do que Renan, para presidir o Senado?!?

SEXTA-FEIRA GORDA
Nesta sexta-feira o Ministério da Justiça estava às moscas. Nem na portaria estavam atendendo ao telefone. Genro – o Tarso de Lula na Justiça, está no congresso do PT.

FALTA O RESTO
O pior de toda essa euforia logo que o Supremo Tribunal Federal decidiu processar Zé Dirceu é que agora todo mundo pensa que a quadrilha só tinha 40 mensaleiros.

CANSEI
Cansei de viver aqui. Vou me mudar pro país do Lula.