Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

6.3.08

O NARIZ NA COISA DOS OUTROS
Então, o PT quer entrar com ação na Justiça contra o ministro Marco Aurélio Mello, do STF. É que o juiz considera eleitoreira a tentativa do governo Lula de, em ano eleitoral, estender os programas de ação social à moda bolsa-voto. E não mandou dizer. Disse. É bom agora que o PT entre também com uma ação contra o seu honorável presidente, Lula da Silva, que bodejou: “particularmente sou a favor das pesquisas com células-tronco”. Esquecendo o que ele mesmo grasnara, Lula meteu o nariz na coisa do Judiciário – posto que rouquejou bem na hora em que a questão estava sobre julgamento no Supremo.

DOS DOIS, O OUTRO.
Que coisa, não?!? Os democratas não tinham mais ninguém para candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos: Barack bin Obama e Hilária Clinton?!? McCain se protege de um e ri da outra. Vai ser presidente.

BOMBMAN

Francisco Santos, vice-presidente da Colômbia detonou: “A relação de Chávez com a Farc é uma bomba”. Se for relógio, adianta logo!

BASOFEIRO
Chávez basofeia – como fez com a Espanha ano passado, quando o rei mandou-o calar a boca – que vai nacionalizar as empresas colombianas na Venezuela; que não precisa de investimentos colombianos na sua republiqueta bolivariana. Lorota: ele compra muito mais do que vende para a Colômbia. Assim como não fez nada contra os espanhóis, não vai fazer nada com os colombianos.

AS VÍTIMAS

A justiça gaúcha tirou dois pit bulls do seu dono, em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. O cara era malvado: além de bater nos animais, não lhes dava comida. A juíza tomou a decisão depois de uma denúncia da ONG de Defesa Animal. O desalmado vai responder criminalmente por maus-tratos. Como pena deveria ser obrigado a cuidar dos bichinhos, dar-lhes muito osso e muita carne; deixá-los fortes, rijos e soltos no pátio. Depois é só chamar o pessoal da ONG para ver de perto os efeitos dos bons-tratos às pobres vítimas. Pit bull é ótimo. Mas um chiuhaua é melhor.