Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

13.4.07

O lançamento do meu CD De Bar em Bar na choperia "Mais de 30" na 712-Norte, em Brasília, transformou a noite de 7 de abril em um grande reencontro de velhos amigos com as histórias e as músicas que repartimos pelos bares e boas mesas da vida desde o tempo dos anos dourados. Casa cheia, com a orquestração do maestro Assis Costa, o show começou às 21h de sábado e foi até às primeiras horas de domingo. Como bem ouvi um dia meu bom Juliné, meu pai, encerrar uma oração, assim à sua moda agradeço: "os que - com tanta ternura - me acolheram de braços abertos me deram a alegria de lhes poder abrir meu coração". (foto: Leila Safire)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ae Sérgio...sempre leio o teu blog e a coluna no nosso DM...um abração!
Abraço
Paulo Gastal
pfgneto@ig.com.br

6:38 AM  

Postar um comentário

<< Home