"Não sou corrupto, não sou quadrilheiro, nunca roubei". Não, esse não é o Maluf. É o Zé Dirceu falando aos jornalistas, aos companheiros e à sociedade.
TIM MAIA
Eu gostava do Tim Maia. Uma vez no programa do Jô Soares ele foi saborosamente sincero e franco: "Não bebo, não jogo, não fumo, não cheiro... Mas, às vezes, eu minto"!
CACOS DO CONGRESSO
Respingos de um debate sobre Ética na Política
- E aí, em verdade, em verdade, Lula disse com quase todas as letras: “O PT não tem do que envergonhar-se!”(sic). Imagine se tivesse.
- A mensagem de Lula pareceu muito clara: diante de escândalos seja sem vergonha.
- Antes era vergonhoso quem não tinha vergonha ser sem-vergonha.
- Outra: “Passarei a faixa presidencial em 1º de janeiro de 2011”. Resta saber se o ferro será daqueles a seco ou a vapor.
- Mais uma: “O PT não nasceu para ser oposição. Nasceu para governar o Brasil”. Enfim o país está avisado do risco que corre.
- "Nada do que nos aconteça pode nos fazer esmorecer". Quer dizer, continuem fazendo o que vêm fazendo até agora. Do caixa-2 à caixa-preta das cuecas deslavadas.
- "Ninguém foi inocentado, mas ninguém foi condenado". Então, tudo bem, é só devolver para os companheiros reús os cargos que lhe foram tirados.
- "Não tenho medo de ser petista". Perigoso mesmo é ser metalúrgico de tempo integral.
- Depois de sepultar o passado e endeusar seu presidente de honra, o PT encerrou o congresso acreditando fervorosamente que o futuro a Lula pertence.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home