Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

2.10.07

A Voz do Dono


O GOLPE JÁ COMEÇOU!
Deixem que eu lhes diga só uma coisinha: Cansei. Estou pensando seriamente em só falar e escrever sobre futebol, cinema, meteorologia e horóscopo, aqui neste espaço ou na Conchinchina. Não necessariamente nessa ordem. Mas é o seguinte: o golpe já começou! E numa ditadura, mesmo disfarçada de democracia, liberdade de expressão é tiro e queda. Estou avisando, o golpe já começou! Vêm aí a TV Lula - A Voz do Dono e a democratização da notícia. Então, vamos aos novos tempos. Mãos à obra: 01) Futebol - Aguarde a Copa do Mundo Gay, você vai gostar; 02) Cinema -Não, eu não vi – como Tarso Genro - a cópia pirata do “Tropa de Elite”; 03) Meteorologia - Vêm aí chuvas e trovoadas; 04) Horóscopo - Eu sou escorpião. Gostaria que você fosse virgem!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E i pior é que a diretora da tal TV estatal é uma coleguinha: Teresa Cruvinel, colunista de O Globo. Jornalista ou chapa branca?? Suas opiniões bem que nunca me soaram muito isentas, e um tanto quanto aproximadas do governo, tipo assim "muro futebol clube", manja??Tira os tubos...

8:04 AM  

Postar um comentário

<< Home