Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

18.1.08

NA PONTA DA LÍNGUA
Alvoroço entre as pesquisadoras do Ministério da Saúde: o ministro luso-nacional, Zé Temporão quer que elas digam logo o que é bom para picadura de mosquito.

GOVERNANTE
Agora a gente já sabe: o Brasil não tinha governo; tinha CPMF.

HISTÓRIA OFICIAL
Assim que Lobão entrou no Ministério das Minas e Energia, Dilma Roussef virou Chapeuzinho Vermelho. Aspones garantem que ouviram uivos pelos corredores: “Ela que vá se queixar pra vovozinha”!

ELES NÃO PRECISAM

Senadora petista Serys Slhessarenko - sem mais o que fazer e legislando em causa própria - quer que locutores, apresentadores, jornalistas, colunistas, homens de rádio, jornal e televisão, deixem suas funções um ano antes das eleições, caso sejam candidatos. Com certeza, deputados e senadores não precisam deixar suas funções. Não fazem nada mesmo o tempo todo.

COMO ELA QUER

Jornalista, mais que se descaracteriza, se desmoraliza ao virar político profissional. Vejam no que se transformaram deputados e senadores que um dia foram jornalistas. Mas, se a conspícua senatriz – mistura de senadora com atriz - quer amordaçar a mídia e cercear o direito dos outros, então que um ano antes de cada eleição saiam do ar a rádio, os jornalecos e as TVs do Senado e da Câmara. Deputados e senadores ficam também proibidos de dar entrevistas ou declarações em veículos de comunicação de qualquer tamanho, alcance e feitio. Só um aninho antes. Não precisa nada mais. Bem ao gosto e à expectativa da finória Serys Slhessarenko. Palavra! - acho que Slhessarenko nem merece um palavrão. Já é.