Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

15.1.08

Estou naqueles dias em que a gente tira para não fazer nada. Pára e pensa. E então se atravessa. É quando nos surpreendemos na contramão.

  • SEVERINICE - A vida não é vida quando não se tem uma grande razão pela qual se possa dar a própria vida.
  • SOLIDÃO - É quando não estou com vocês que eu mais gosto de estar sozinho. Eu me sinto ótimo quando fico mal acompanhado por mim mesmo.
  • CANSOU - Assim como cada um de nós gostaria de ser Deus, assim Lula gostaria de ser cada um de nós.
  • MALUQUICE - Sempre que penso que Lula tem razão eu acho que estou louco.
  • LAVANDERIA - A falta de decoro é uma mancha que desaparece na primeira lavagem de dinheiro.
  • UM E OUTRO - A diferença entre um homem inteligente e um rico é que o dinheiro não pensa.
  • MENOS DUAS - Tenho um amigo que deixou da primeira mulher porque ela falava sobre qualquer assunto; depois ele deixou da segunda porque ela nem precisava de um assunto qualquer para falar.
  • DÚVIDAS - Eu me conheço: não é sempre que concordo comigo mesmo.
  • FERTILIZANTE - Amizade é como cabelo implantado em cabeça de careca burro: cresce como se fosse constantemente adubado.
  • SEM CHANCE - O futuro nunca vai ser como era antes.
  • BIOGRAFIA - Zé Dirceu era daqueles guerrilheiros que sabia bater... em retirada.
  • IGUAIS - Duvido você apontar no primeiro encontro, dentre dois homens calados numa sala, qual deles é o imbecil.
  • CANDURA - Parece mentira, mas a inocência é sem vergonha.
  • RELAÇÕES - Quanto mais alguém é importante, mais inimigos pensa que tem. E amigos, também.
  • TEMPO - Quem não sabe o que fazer do tempo, nunca tem tempo para fazer.
  • DESÂNIMO - Penso; logo desisto.
  • NOVES FORA - Tenho fé na vida sem religiões.
  • SÁBIO - Seu maior talento sempre foi aproveitar o talento dos outros.
  • BOBAGEM - Amar é uma terna estupidez.
  • BANDEIRADA - Quem quer ordem não desiste do progresso.
  • SOLIDÃO - Nada como estar a seu lado para me sentir sozinho.
  • OLHE-SE - Feche os olhos. Você vai ver muito melhor quem é você.
  • A ESCRITA DA LEI - Os códigos penais, pelo mundo afora, são conjuntos de leis feitas para se botar o preto no banco. Dos réus.