- PERDA DE MEMÓRIA - A última edição da revista “Annals of Neurology” revela que cientistas canadenses descobriram um método que pode reverter perda de memória. Os médicos estavam fazendo uma prospecção cirúrgica na cachola de um gordo que queria emagrecer. Em vez de perder o apetite o cara lembrou, com impressionantes detalhes, fatos ocorridos há mais de 30 anos. A descoberta foi por acaso. Eles já nem lembram mais como foi.
- O GABINETE - Para resolver o problema do pé-frio, Lula deveria formar um gabinete especial com os políticos que ficaram retidos lá na Antártida.
- AGILIDADE - Claro que o desmatamento da Amazônia não foi inventado pelo PT. Também não começou agora. Nesta semana, cinco anos depois, o governo Lula andou sobrevoando a região para checar dados da derrubada dos pulmões verdes do mundo. Vai ver que tudo começou ontem.
- UM ÍNDIO - Ministério da Pesca é demais! Já que existe, então, porque não botar um índio como chefe?!? Caça e pesca é com eles mesmos. Sempre foi.
- CADEIRA ELÉTRICA - Nuncanessepaís se viu uma luta tão intensa como essa entre PMDB e PT pela presidência da Eletronorte. Para fazer justiça, o ideal seria que todos eles acabassem ocupando a mesma cadeira.
- HISTÓRIA DE PESCADOR - Agora é a vez de investigar o cartão de crédito corporativo de Altemir Gregolin. Para quem não sabe, é o ministro da Pesca da República. Isso mesmo, ele é o 37º ministro do governo. Ele mesmo pediu a investigação. Diz que não tem nada a esconder. Vai ver, não tem nem mesmo o que contar.
- ACIDENTES DE PERCURSO - O tiro de Getúlio, o acidente com o carro de JK, a queda do avião de Castello Branco, a laranjada do Costa e Silva, a providencial diverticulite de Tancredo, as pílulas de Jango... Que grande aventura é presidir o Brasil!
Sérgio Siqueira Blog
Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.
Quem sou eu
- Nome: Sérgio Augusto de Oliveira Siqueira
- Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil
Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home