Sérgio Siqueira Blog

Sérgio Siqueira - Jornalista como todo mundo e publicitário como qualquer um.

Nome:
Local: Brasília, Distrito Federal, Brazil

Brasileiro, jornalista,viciado em liberdade de credo, pensamento e expressão.

3.2.08

  • UM, SETE, UM - Matilde gastou R$ 171 mil em cartão de crédito corporativo. No jargão policial, aplicou o 171 nos cofres públicos.
  • NUNCANESSEPAÍS - Nuncanessepaís um governo foi tão chifrado como este. Nunca sabe de nada. Não sabia nem da farra dos cartões corporativos. Isso que o dito cujo atende pelo digno nome de Cartão de Pagamento do Governo... O Planalto, em tudo e por tudo, é sempre o último a saber.
  • BOBA! - E você ainda levou bronca do seu marido porque, no mês passado, gastou aqueles R$ 35,50 no cartão dele, sem avisar. Peça divórcio, ou entre logo para o governo, sua boba!
  • ENQUADRA LOGO - O jornalista, ministro de Lula, Franklin Martins já encontrou o caminho para acabar com essa onda contra os cartões de crédito corporativos: quer saber “quem é o culpado pelo vazamento dessas informações”. Para ele, trata-se de “um ato de transgressão que merece ser investigado”. O Porta-Voz do Dono desconhece que os dados estão todos publicados no Portal da Transparência, da Controladoria Geral da União. Em bom lulês e, em sendo assim – enquanto investigador petista - resta apenas ao zeloso Franklin Martins, pedir o enquadramento dos responsáveis pelo vazamento.
  • TÁBUA DE SALVAÇÃO - Agora que a farra dos cartões corporativos veio à tona, tem um monte de ministro e de agregados boiando com o traseiro de fora, fazendo da devolução do dinheiro a sua tábua de salvação. É o mesmo que dirigir bêbado e achar que está certo porque anda na preferencial.