Orlando Silva - ministro do Esporte de Lula – comprou goma de tapioca com o cartão de crédito corporativo. Gastou menos de R$ 9,00. O governo, ao contrário do que pensa dos gastos de Matilde Ribeiro, a musa-breve da Igualdade Social, acha que isso não é nada. Deixa de lado o velho ensinamento do “quem pega um tostão pega um milhão”...
ÉTICA PROVIDENCIAL
O governo tomou providências éticas imediatas: agora os gastos com cartão de crédito corporativo ficam reduzidos a 30%. Quer dizer: o sistema agora é 70% transparente.
SERVIDORES E SERVIDOS
As normas baixadas pelo governo determinam que os cartões corporativos já não podem mais pagar passagens nem diárias a servidores. Isso é para servidores, os que se servem...
ALEGRIA, ALEGRIA!
Os oligarcas do PT estão dando risada: os cartões de crédito são mais sujos que as cuecas dos ministros.
ELAS VOLTARÃO
Convenção dos mensaleiros já decidiu: abaixo os cartões de crédito! Viva as cuecas!
SEM PROGRAMA
No balanço de atividades do ano passado na Câmara Federal, os repórteres setoristas garantem que a atitude do deputado Clodovil nunca foi de oposição; foi de posição.
GENITÁLIA É DEMAIS!...
Quando foi a última vez que se ouviu no rádio a palavra genitália?!? Esse fenômeno lingüístico só acontece nas transmissões dos desfiles de Carnaval. Como vocábulo, genitália é que nem bolo fecal – um palavrão muito mais cabeludo que a denominação consagrada pelo uso e pelo abuso cotidiano. Genitália é demais! A gente conhece desde outros carnavais.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home